Tradução deste blog

domingo, 14 de agosto de 2011

PROBLEMA DE HOLLYOOD É PEDOFILIA DIZ ATOR.

Corey Feldman, declarou em entrevista ao programa ABC's Nightline, o ator de 40 anos - que iniciou a carreira aos 3 - disse que estava "rodeado de pedófilos" aos 14 anos e que só se deu conta disso quando ficou mais velho. Feldman acusa essas pessoas - que abusaram dele e do ator Corey Haim, morto aos 38 anos. (Parte do texto,  fonte:  Bol notícias 12/08/2011).

Estamos surpresos? Não, não  estamos nem um pouco surpresos. Não se trata apenas de Wollywood mas de toda organização que visa lançar crianças e adolescentes no mundo glamuroso da moda, das artes, do  cinema ou da televisão. Isso é como um iceberg. O problema não é a instituição em si mas, os escolhidos para selecionar os futuros astros e estrelas.

Não penso que os pais desses adolescentes, desconheçam os percalços próprios dessas conquistas. A busca pela fama tem preço, porém, a grande maioria não se importa com o preço a pagar; o importante é chegar, mesmo que tenha que vender: A alma pro Diabo, a honra para uma revista
de nudez ou curvar-se ao apetite sexual de pessoas doentes.

O problema dessas violações, afetam o presente e o futuro das vítimas; no presente, a perda do amor próprio, se consentido ou o ódio, se forçado. No futuro, a frustração e o ressentimento com algumas agravantes;  tornar-se um  pedófilo convicto e se entregar a depravação de forma definitiva ou amargar  na alma, a lembrança que não se apaga com o tempo,  impedindo-os de serem plenamente felizes.

Que falta faz, uma educação cristã, sem extremismos, sem preconceitos mas, com a segurança que só a palavra de Deus pode proporcionar. A falta de honestidade no mundo político, impede os investimentos na verdadeira arte, nas ciências e na cultura para super valorizar o tamanho da buzanfa e projeta-la como o maior patrimonio que uma pessoa possa ter e dá nisso que assistimos envergonhados, pela tv. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores