O assunto dispensa comentários no sentido de considerarem esta questão, ato homofóbico.
Para mim, é uma pergunta tão grosseira como aquelas dirigidas a entrevistadas tais como:
Quando você perdeu a virgindade? Qual foi o lugar mais exótico em que você fez amor (sexo)? Perguntam essas idiotices em qualquer hora de exposição do programa como se tudo na vida fosse sexo e convenhamos, tem uns programinhas na televisão que são de puro mau gosto e em se tratando da Record, surpreende.
Reprodução fiel do texto publicado pela folha na página da UOL.
Entidades do movimento gay reclamaram de comentários de Marcos Mion no "Legendários", da Record.
Durante o programa, o apresentador disse que a drag queen Nany People "tem surpresinha" e perguntou "o que ela faz com o pacote" na hora do banho.
Tanto o apresentador quanto a emissora estão sendo processados por homofobia.
Ele diz que o caso está com o departamento jurídico da Record, que, por sua vez afirma que houve "exercício da liberdade de expressão" que "não feriu ninguém".
A informação é da coluna Mônica Bergamo publicada nesta terça-feira (31) na Folha e cuja íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
A paz do Senhor , parabéns pelo blog, gostaria de fazer um convite a você, visitar e seguir o meu blog , pois já estou te seguindo. Nele você encontrará muitas novidades do giro gospel . http://manacialjovem.blogspot.com/
ResponderExcluirCaros amigos do blog Manancial.
ResponderExcluirEntrei no Manancial e não vi a porta de acesso aos seguidores. Voltarei com calma.
Deus continue abençoando voces.
Pr.Genivaldo