Tradução deste blog

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

QUANDO TUDO É LUCRO

Huuum!!! esqueci de falar; desde a minha mocidade, uso a versão corrigida de Almeida, as demais que possuo, uso apenas para avaliação de texto, assim evita aquela quase eterna discussão sobre traduções.
Jer 17:5 Assim diz o SENHOR:  Maldito o homem que confia no homem e faz da carne o seu braço e aparta o se coração do SENHOR.

Jer 17:7 Bendito o varão que confia no SENHOR e cuja esperança é o SENHOR.

Já vi muitos pastores, confinados no seu mundo, desanimados, por vezes reclamando do seu ministério.
Já vi muitos crentes, confinados no seu mundo, desanimados, por vezes reclamando do seu pastor.

Vivemos em um mundo que mais parece um Tsunami, os ministros líderes, tão envolvidos com seus problemas de gabinete, de administrar as centenas de igrejas sob sua batuta que por mais que se esforçe, não consegue atender a demanda.  Por  vezes, não pode confiar no seu staff pois estes,  sem generalizar, estão preocupados em defender os seus interesses. Achar uma pessoa piedosa, pronta a ouvir, é meio complicado num momento como este, quando o mundo sinaliza  que JESUS VEM BREVE.

Nós pastores, principalmente os milhares que trabalham securlarmente,  vivemos tão envolvidos em nossas ocupações que o tempo torna-se escasso para pacientemente ouvir os dramas dos membros da igreja.

Queiramos ou não, é o retrato do mundo globalizado nos afrontando.

Já tive muitos conflitos e me inclinei para ouvir a voz do Senhor e achar uma resposta que pudesse funcionar como pó de guaraná;  me dar aquela disposição e a resposta sempre está na Bíblia.

Levantar a cabeça, lutar, pedir graças a Deus para vencer os obstáculos, não ter medo dos dias futuros pois, se Deus é por nós, quem será contra nós. Ele nunca nos desampara, lembra da viuva de Sarepta?  IRs 17:8-24 a posição geográfica de Sidom e o que ela representava para o povo de Deus, não impediu a mobilização do céu para sustenta-la.

Fazer guerra contra o seu ministério ou contra o seu pastor, ficar mobilizando pessoas para tentar desestabilizar o governo da igreja, acredite se quiser; não conta com a aprovação de Deus. Pense no fim que Deus deu a Jó.

RESULTADO - Quando voce espera alguma coisa e não recebe se frustra e a família sofre. Quando voce não espera e recebe, o lucro é certo e saimos do outro lado, dando glórias ao SENHOR. 

PENSE NISSO!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores