Tradução deste blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES E A "MEA CULPA"

Terça feira, feriado no Brasil, tudo parecia bem, um dia normal. Fui ao escritório para adiantar algumas tarefas deixadas para trás, por conta da mudança de endereço. Por volta do meio dia, liguei para casa quando a "patroa" me advertiu: Hoje é o dia internacional das mulheres e nenhum cumprimento. Retruquei! Hoje? e ela me respondeu, não, em Dezembro. Vocês ou nós homens, sabemos como são as mulheres. Pior de tudo, a noite fui ao culto, cheguei com algum atraso porque, a bateria do carro estava totalmente descarregada e precisei cuidar do assunto para evitar aborrecimentos.  Conduzi a mensagem, tudo muito bem, sempre dou graças a Deus por abençoar minha memória e o meu coração. No término do culto, fui cercado por algumas irmãs que disseram: Oh pastor! este ano, nem uma mensagem, nem uma flor? sorri, aquele sorriso de quem falhou em alguma coisa. Uma das jovens me disse rapidamente: Pastor ponha uma mensagem no blog, ainda dá tempo. Se eu não tivesse chegado em casa, dispensado algum tempo com minha família e em seguida, apagar no sofá, realmente, teria dado tempo. Uma coisa é certa, nossas mulheres nunca deixam de cobrar atitudes porém, lá no fundo, elas sempre nos perdoam, principalmene quando o marido está sempre plugado em 220 volts.
Não me resta outra coisa senão me redimir da "mea culpa" e mandar um recado a todas as mulheres; FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES;  vocês merecem isto o ano todo.
Um ano sem violência doméstica, sem humilhações desfrutando das bênçãos de Deus, o Deus que não esquece delas e recomenda a nós, os homens; "Maridos, amai vossas mulheres".

Tenho seis em casa:
Minha esposa,  três filhas e duas netas.
A Simone aproveitou as férias e foi passer nos EUA. Os filhos crescem e se tornam aves de arribação.

Um grande beijo a todas as mulheres do planeta e que perdoem sempre esses horriveis e esquecidos homens de boa vontade.

2 comentários:

  1. Parabéns pela bela homenagem!!!
    Passei dando uma olhadinha nas suas postagens, e se me permitir pretendo voltar outras vezes.
    Seria uma honra receber a sua visita e comentário.

    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ***Shalom***

    ResponderExcluir
  2. Eu que me sinto muitissimo honrado e podem contar que farei uma incursão pelo blog de voces.

    Muita paz e prosperidade em Criso

    ResponderExcluir

Seguidores