Tradução deste blog

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

EBD E OS MEUS AGRADECIMENTOS

O tempo passa rápido e consequentemente deixamos passar com ele, a  boa oportunidade de agradecer aqueles que convivem conosco pela facilidade que a rede mundial e redes sociais nos proporcionam.


Recentemente dando uma espiada no número de pessoas que nos acompanham, seja por esta porta ou pelo facebook, encontramos sentido para ocupar um tempo nas publicações dos comentários das lições que na verdade, não são comentários, pois estes, são os da própria lição e seu autor, mais uma forma de contribuir procurando traduzir o pensamento do autor em diversos pontos da lição.



Na minha página no facebook publico curtos comentários acerca de assuntos ligados à igreja e também a questões de caráter político (sem interesse nas diversas correntes ideológicas) e econômico e o mais importante, tento de alguma forma combater as heresias e também proteger as igrejas dos ataques frequentes produzidos por pessoas debochadas e notadamente, frustradas de alguma forma, pelo que, convido-os a visita-la. 



No Youtube, canal que publica tantas bobagens, iniciei produzindo videos curtos de no máximo 10-11 minutos com temas bíblicos e de interesse geral.



Assim vou dividindo meu tempo segundo a graça do Senhor, mas com profundo agradecimento pela amizade de vocês.



Desejo a todos um ano abençoado.



Na paz de Cristo,



Genivaldo Tavares de Melo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores