Tradução deste blog

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A SENSUALIDADE VENDE DE ASAS DE BORBOLETA ATÉ AVIÃO

Recentemente li na página eletrônica da UOL que uma empresa de fast-food estaria se instalando no Brasil, com garçonetes vestidas de shortinho preto e blusa vermelha com um razoável decote; todas lindas e que podiam ser também atraídas para um concurso de miss qualquer coisa.
Percebam que quanto mais a sociedade reclama por transformarem as mulheres em objeto, mas, essas mesmas mulheres se entregam ao prazer de serem objetos para faturar alguma grana. Há pouco, lendo uma postagem no face do meu amigo e professor Izaldil Tavares, surgiu um comentário de uma leitora que falava sobre as mazelas do Brasil, da mulher fruta e citou a mulher "putanga". Logo pensei comigo, deve ser uma derivação da mulher "pitanga" já que tem melancia e outras frutas.
O assunto que parece mais irritar quando falado nas redes sociais, é a questão da moralidade. 
Assusta pensar como as coisas caminham; querem a descriminalização do uso da maconha como do aborto e daqui a pouco, quererão também a descriminalização do estupro e da pedofilia já que o deputado Jean Wyllys, declarou recentemente que cada um deve fazer com o seu corpo o que bem entender incluindo as crianças.
Concordo que sempre houve uma certa violência verbal, quando muitos pastores cobravam o uso de um "traje honesto" para mulheres que frequentavam a igreja na condição de membros. Abriram-se novos celeiros  evangélicos onde é proibido proibir. Respeito é bom e todo mundo gosta, mas, como podemos ver passivamente, uma mulher irmã, dizendo-se serva de Deus,  circular nas ruas com aquelas legs coloridas e bem desenhadas,  justíssimas, para uso em academia, sem se preocupar de colocar por cima, pelo menos, um camisão que permita esconder suas perigosas curvas. Exagero? Paciência!!!
Recentemente, surgiu no Canadá espalhando-se pela Europa e já aportando no Brasil, o grupo Femen, que semi nuas, realizam a "marcha das vadias" para protestar sobre tudo que acharem interessante, já que apenas a voz, não basta, esquecendo-se que  todos os protesto que ganharam grandes batalhas como os "cara pintadas" no Brasil para deposição de um governo infame, usaram apenas a voz e a vontade.
A cerveja, tem que ser "devassa" as demais, tem que ter loiras sensualmente vestidas, para atrair o consumidor.
Nessa, pergunto, quais mulheres, se levantariam na sociedade para protestar contra essa avacalhação do valor da mulher ou será que pela excessiva convivência, acabemos por não perceber nada de ruim nesses movimentos e tudo não passa de exagero desses falsos moralistas?
Enquanto isso, nas páginas do facebook, curte-se, qualquer tipo de bobagem publicada, de sapatos finos a gritinhos de "shuashsuashua" cuja tradução, desconheço.


3 comentários:

  1. Caro pr. Genivaldo,

    A paz amado!

    Bom ler o que faz bem a saúde espiritual.

    Bom saber que se preocupam com esta saúde.

    Melhor ainda, é saber que possuímos em nosso meio, quem se importa em promover e disseminar verdades, sobre erros que estão caminhando e de braços dados com nossos irmãos, e com frequencia, dentro das igrejas onde poucos se surpreendem com a possibilidade de um Arrebatamento a qualquer momento.

    A Bíblia, ou a Palavra de Deus, nos informa que 10 eram as virgens e que apenas 5 estavam atentas e atuantes, pois, mantinham o seu óleo na medida certa, enquanto as demais, deixaram de lado esta aparente preocupação.

    Os avisos, como os desta matéria, devem ser mantidos a todo o momento, pois, alguns poderão aceitá-los e moverem-se de seus caminhos fora da Palavra e correrem atrá do tempo perdido.

    Sigamos em frente, unids em um só próposito!

    O Senhor seja contigo,

    O menor de todos os seus irmãos. Um Tradicional Pentecostal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato por suas palavras Pastor Newton. Também acompanho sua indignação pela soberba dos exploradores. Deus continue abençoando sua vida e da sua família.

      Excluir

Seguidores