Tradução deste blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CANAIS FECHADOS DO SENHOR RRSOARES

Hoje pela manhã, tomando o meu café (para os poderosos, o desjejum) apertei o botão da maquininha que muda canal  e caí exatamente no programa da Internacional da Graça; bem na hora em que o seu líder,  oferecia o cardápio dos canais já existentes com promessas de acrescentar outros. Como cidadão, sinto-me no direito de tornar pública a minha opinião e a minha ira santa. Até onde chegamos, que um programa evangélico se torne o maior representante de uma marca ou que indiretamente faça parte, negociando-a ao lado da fé.
O que de fato me causou uma certa irritação foi a proposta que, comprando esses canais os seguidores estão livres dos programas das demais emissoras que vomitam sensualidade e outras "cositas mas".
Ótimo. Os filmes que certamente passarão nessas emissoras, ou não terá filmes e desenhos? são os mesmos produzidos por   Hollywood ou essa empresa terá produtos próprios, produzidos no Vale da Bênção para dar aos seguidores, um cardápio de televisão santificada?
O que também me irrita profundamente é que os demais grupos evangélicos, se colocam como vanguardistas da boa doutrina e em nome dela, escondem-se na caverna dos belos templos, nada produzindo que seja de útil,  que faça mover esta sociedade no encontro de uma boa justificativa para que recebam a graça salvadora de Cristo.
Os programas evangélicos produzidos, com raríssima excessão, vendem mais a imagem dos seus produtores, que ficam cada dia mais ricos, em prejuízo do Reino de Deus. E põe prejuízo nisso!
Opinar, serve de bom remédio, pelo menos mostra que existe um incontável número de cristãos que não aceitam esse vexame mostrado nas telinhas, disso, o governo pode ter certeza que a Igreja do Senhor, ainda produz crentes convictos que para entrar no céu, é preciso que haja renuncia dessas e de outras imoralidades.
Aproveitando, que papo é aquele do personagem de Fina Estampa, lutador de que? diz para sua parceira: você me deu uma chave de coxa...  e, não me lembro do resto, acredito que muitas crianças estarão perguntando aos pais nesta manhã: Mãe, o que é chave de coxa? Não me venham com aquele papo de; tava assistindo novela heim! Meu cérebro sabe o que lhe faz bem, gosto de acrescentar coisas novas e inteligentes, faz bem para minha alma. Com certeza, a maioria das novelas estão fora disso.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores