Tradução deste blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

QUEM NA VERDADE É HOMOFÓBICO? DESCOBRIMOS.

Vejam senhores!  fala-se tanto em homofobia e perseguição aos homossexuais e já cansamos de falar aqui e outros amigos cristãos também tem abordado exaustivamente,  que não alimentamos ódio ou qualquer ressentimento contra os mesmos,  até os amamos, como pessoas, porém, reprovamos com base bíblica, o comportamento sexual. A razão exposta nos leva a combater veementemente o PL122 cujo objetivo é o de criar um grupo privilegiado, acima de qualquer critica porquanto, qualquer violência física ou moral já está prevista em lei. Vi umas poucos fotos pelo UOL, porém,  soube que nesta última passeata em São Paulo, abusaram das imagens de santos da igreja católica e em uma delas, foi posto um preservativo como forma de questionar doutrinas da mesma igreja. Lembro do alvoroço causado quando um 'pastor" da Universal, chutou uma imagem em um programa de televisão. Quando o Apóstolo Paulo chegou a cidade de Atenas, (Atos 17) não barbarizou o povo por conta da idolatria mas, de maneira inteligente, assumiu o areópago e fez uma belíssima pregação em defesa da fé.  alcançando os corações com a Palavra de Deus; causando apenas uma divisão por conta da ressurreição dos mortos, por ele defendida. Certas atitudes, são homofóbicas pois produzem ira e consequentemente intermináveis agressões. Não sou católico, mas, respeito os que são, bem como tudo que diga respeito ao culto por eles praticado. Se tivesse que fazer alguma crítica com relação aos dogmas católicos, o faria sem contudo desrespeitar o papa, autoridade máxima do catolicismo. Já lembrei algumas vezes que hoje temos em nossas fileiras, faixas pretas de judô, campeões de artes marciais, gente boa e gente ruim como no catolicismo também tem. Para que provocar esse pessoal. Isso tudo vale também para essa bandalheira provocativa de questionar direitos, andando pelado de bicicleta ou a pé. Do jeito que as coisas andam e não havendo críticas, não apenas o Brasil, tudo será transformado numa verdadeira Sodoma e Gomorra.

2 comentários:

  1. CARAMBA, você sim pode ser chamado luz no mundo! Sou gay, e já fui evangélico, aliás, ainda creio muito em Deus, mais conheço meu interior e discordo em relação ao homossexualismo ser uma escolha nossa ou alguma tentação do demônio, porém você expõe sua opinião de forma tão sábia e amorosa, que diferente de TODAS POSTAGENS cristãs, lidas por mim até hoje, não me deixou indignado mas deu-me a sensação de crescente respeito! Enfim, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Boy B.
    Fiquei emocionado com suas palavras. Deus abençoe você. Gostariamos que o mundo fosse perfeito, tanto o homem quanto a mulher, cada um cumprindo o seu papel já que passamos por aqui apenas uma vez. Que não houvesse corrupção seja na religião, na política ou nos negócios.
    Forte abraço.
    Pr. Genivaldo.
    (se sair como anônimo é falha do operador)

    ResponderExcluir

Seguidores