Tradução deste blog

domingo, 9 de janeiro de 2011

VEM AÍ O BBB 11

E já estão mostrando como e para que virão. Ei!!! você não quer comprar o direito de ver por 24 horas a "casa mais vigiada"?  Como chama aquele desviozinho de conduta para o qual o psicanalista quer muito dar uma mão de ajuda para oferecer a cura?  Há!!! me lembrei;  Voyeur ou  Voyerismo. Do outro lado, temos também um outro probleminha chamado de "exibicionismo" em que alguém se mostra por prazer ou é induzida a se mostrar por interesses mesquinhos e egoístas. Quando a grana é curta e a vontade de ter é muito grande, aí o bicho pega, tudo vale.
O horário em que essa programação e outras similares são mostradas, ainda pegam crianças fazendo turismo na sala de estar principalmente no período de férias escolares.
Moral da história: a libido é alimentada e com ela, vem a pedofilia e todas as formas de desvios de conduta moral, alimentando a vontade inclusive daqueles que saem nas ruas para estuprar por que se sentem incapazes de ter sob seu controle uma mulher  que o satisfaça ou por ter sofrido algum tipo de abuso sexual na infância ou ainda ter visto adultos praticando sexo e vai ai por diante onde também em grande parte, ocorre a busca pelo prazer homossexual.
Esse é o retrato da sociedade dita politicamente correta. Nós somos o resto.  

2 comentários:

  1. Caro irmão,
    Obrigado pelas palavras elogiosas ao gramático. Nem mereço isso! Minha satisfação reside no fato de ler suas postagens e notar que nossa formação na vida cristã leva-nos ao mesmo ponto de vista. As coisas que o mundo oferece estão cada vez mais apodrecidas. Precisamos, de fato, ser combatentes contra o mal. Deus o abençoe. Forte abraço do Izaldil.

    ResponderExcluir
  2. Fique tranquilo, também tenho uma santa inveja dos engenheiros pela habilidade de brincar com os números, rs... Deus o abençoe e continuenos nossa luta. Meu blog, tenho certeza que é atendimento a um chamado especial de Deus. Sempre tive muita vontade de dar mais vida a minha voz e agora, encontrei o caminho e Glorifico a Deus. Repito as palavras do Ap.Paulo, "Uma porta grande e eficaz se me abriu..."

    ResponderExcluir

Seguidores