Tradução deste blog

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FINAL DE ANO.

Aos nossos leitores.
Aos nossos seguidores.
Aos nossos colaboradores.
Finda-se mais um ano e tudo passou muito rápido. Tentar juntar tudo que fizemos ou deixamos de fazer para levantar um balanço, certamente não compensa; o que compensa é produzir energia suficiente para caminhar os próximos doze meses se o SENHOR nos conceder vida e não encerrar esta dispensação antes do fim do próximo ano. Correr atrás dos objetivos, nunca desanimar, não levar em conta as pedras encontradas e as pedras postas no caminho para tentar nos desestimular achando que não compensa lutar, deve ser a palavra de ordem. Não olhar para os que fazem cara feia ou tecem críticas para que a auto-estima seja jogada no ralo das indecisões. Jesus sempre está conosco e garante a vitória como também posso garantir que tendo disposição para pagar o preço, tornamos as coisas possíveis e mais leves.
Final de Agosto deste ano de 2010, tomando conselho com amigos, criamos nosso blog, de maneira desinteressada mais sincera e com a ajuda desses amigos, divulgamos nossas matérias, coisas presas no coração, algumas, jamais faladas no púlpito da igreja visto que ali, somos sacerdotes de Deus para cuidar do bem estar do povo e todos os dias nos deparamos com a árdua tarefa de orientar vidas e famílias para que não sejam levados por tanta heresia comercializada por meio da fé pública. Com apenas dois meses e meio, nos aproximamos dos 2000 acessos. Estou tentando mostrar o contador na página principal, mas, tenho que buscar ajuda pois ainda sou novato e o tempo que disponho para esta empreitada é muito reduzido. 
Escrevi tudo isso, só para dizer que sou feliz pelos amigos cultivados ao longo dos anos, por aqueles que ainda conquistarei se o SENHOR permitir.
Escrevi para desejar a todos vocês um ótimo final de ano, que 2011 nos aproxime ainda mais em Cristo, sejamos mais unidos, lembrando que um cordão de três dobras não se quebra tão depressa (Ec.4:12). Que as divergências sejam discutidas no campo das ideias e nunca nos tatames.


Deus abençoe todos vocês com as respectivas famílias e a todos os pastores com suas igrejas.
Um forte abraço.
Genivaldo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores