Tradução deste blog

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Caiu? Levante! Esse video é de calar a alma.

video

É impressionante como a vida tira de uma pessoa toda possibilidade de competir no mesmo tamanho mas, ao invés de vê-lo chorar, falar contra Deus e contra todos, dá um banho de auto-estima, coragem, fé e grande disposição para vencer os obstáculos.

Lembrei-me de Jó, capítulo 27 e verso 3: "Enquanto em mim houver alento e o sopro de Deus no meu nariz, não falarão os meus lábios iniquidade nem a minha língua pronunciará engano."

É bom lembrar que ricos ou pobres, bonitos ou feios, fracos ou fortes, com brevidade deixaremos este mundo vil; e pela conservação da justiça e amor a Deus, pelo reconhecimento do Seu poder e da sua palavra, pela vida, paixão e morte do seu filho Jesus Cristo, ressuscitaremos perfeitos para toda eternidade e nem nos lembraremos que este mundo foi um dia o berço das nossas aflições.

Deus abençoe todos vocês!

Um comentário:

  1. REALMENTE TODOS IRÃO PAGAR DIANTE DO TRIBUNAL DE CRISTO E RECEBER O QUE MERECEM, FICO PENSANDO SERÁ QUE EXISTE MESMO ALGUM POLÍTICO HONESTO NESSE PAÍS? OU TODOS NÃO SÃO IGUAIS E ESTÃO INTERESSADOS APENAS EM GANHAR MUITO DINHEIRO. PORQUE NÃO SE CONVERTEM QUANDO VÃO AS IGREJAS? SÃO ATEUS CONFESSOS, ATÉ MACUMBEIROS ETC E SÃO BEM RECEBIDOS NOS PÚLPITOS DAS IGREJAS, E MUITO BEM RECEBIDOS. COM CERTEZA VÃO PAGAR POR TUDO ISSO, NÃO SÓ ÊLES MAIS TODOS OS QUE OS APOIAM. JESUS ESTÁ VENDO TUDO. O NOSSO DEUS É VIVO E PODEROSO AH! SIM ÊLE ESTÁ VENDO............

    ResponderExcluir